The Pretty Reckless: EP e Music Video

sexta-feira, 9 de março de 2012
E os fãs da banda The Pretty Reckless podem ficar feliz porque essa semana foi a semana deles.
Depois de tempos sem lançar clipes e musicas novas, eles lançaram no ultimo mês o clipe da musica "You", que obteve um ótimo índice de visualizações . Não sendo o bastante no ultimo dia 06 de março eles lançaram o EP "Hit me Like a Man" contendo cinco musicas, sendo três de conteúdo inédito ("Hit Me Like a Man", "Under the Water" e "Cold Blooded") e dois lives ("Make Me Wanna Die" e "Since You're Gone"). O EP pode ser comprado na loja da Amazon ou no iTunes e pode ser ouvido pelo player logo abaixo, com um preview de um minuto e meio liberado pela própria Interscope Records.


E para deixar os fãs mais loucos, hoje foi lançado o clipe da musica "My Medicine" como eu já tinha comentando aqui no blog. É bom ou não é? Os fãs brasileiros devem estar extasiados com essa avalanche de TPR que vem acontecendo nos últimos meses. Como já foi noticiado aqui no blog, a banda vem fazer três shows em agosto aqui no Brasil. E que venha mais material para os fãs de The Pretty Reckless porque é o que a gente quer. 

1 comenta(m):

  1. Anônimo disse...:

    I'm truly enjoying the design and layout of your blog. It'ѕ a verу easy
    on the eуes ωhich makes it much moгe pleaѕant for me to comе here and visit moгe often.
    Diԁ you hiгe out a desіgner to crеate уour themе?
    Excellеnt work!
    My web site - r&b music

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013