Let's Talk About Series: Rapidinhas #1

domingo, 11 de março de 2012

• O ator Matthew Perry (Chandler de “Friends”) vai participar da serie jurídica “The Good Wife”. O personagem dele vai ser um advogado de Chicago membro de um comitê que investiga um tiroteio envolvendo policiais. O participação do ator vai ser recorrente, podendo voltar para a próxima temporada, caso a serie seja renovada (o que é certeza né?).

• A atriz Kristin Kreuk (Lana Lang de “Smallville”) será a protagonista o piloto da serie “A Bela e a Fera” do canal CW. A serie será um remake da serie de mesmo nome da década de 80 que durou três temporadas e era estrelada por Linda Hamilton (a Sarah Connor dos dois primeiros “Terminator”) e Ron Pearlman (“Sons of Anarchy”). Vale lembrar que a ABC tem na lista de pilotos um projeto baseado no mesmo conto de fada.

• A Fox International Channels está lançando um concurso mundial que escolherá um fã da série "The Walking Dead" para fazer figuração em um episódio da terceira temporada da série americana. Para participar do concurso, entre na página do Canal Fox no Facebook e click no link ‘Torne-se um Zumbi’.

• Os fãs brasileiros da série "Game of Thornes" podem comemorar. A HBO Latin América anunciou que a segunda temporada será exibida simultaneamente com a estréia nos EUA, ou seja, dia 01 de abril todo mundo grudado assistindo "Game of Thornes" na HBO.


• O canal NBC encomendou 13 episódios para a primeira temporada de "Hannibal", versão para a tv da obra de Thomas Harris, que teve cinco filmes lançados até agora. A adaptação televisiva está nas mãos de Bryan Fuller (Pushing Daises). A estréia deve acontecer na Fall Season de 2012-2013, que terá inicio em setembro.

• O ator Matt Bomer da série “White Collar” assumiu sua homossexualidade no ultimo sábado, dia 11 de fevereiro. Bomer recebeu o New Generation Arts and Activism Award, concedido pelos organizadores do Steve Chase Humanitarian Award, por seu trabalho em campanhas de combate ao vírus HIV. Enquanto recebia o premio o ator agradeceu a sua família formada pelo seu parceiro, Simon Halls e os três filhos, Kit, Walker e Henry. Além de “White Collar”, Bomer também poderá ser visto em breve em participação na série "Glee", na qual interpretará o irmão mais velho de Blaine (Darren Criss).

• E já tem elenco quase formado para a série pre-sequel de “Sex and the City”, The Carrie Diaries (que antes era pra ser um filme estrelado por ninguém menos que Blake Lively)!  Stefania Owen (Running Wilde) interpretará a irmã de 14 anos de Carrie, Ellen Wong será Jill "The Mouse" Thompson (a melhor amiga no High School), Katie Kindlay será Maggie Landers (a amiga mais antiga), Austin Butler será Sebastian Kidd (o namorado de Carrie no primeiro livro), Freema Agyeman será Larissa (a editora para o jornal que Carrie trabalha no colegial), Brendan Dooling será Walt (um dos melhores amigos de Carrie) e Matt Letscher no papel do pai da Carrie. Enquanto isso, a magnífica Carrie Bradshaw adolescente ficará por conta de AnnaShopia Robb. A serie, que contará a vida de Carrie no começo dos anos 80 antes de se tornar A Carrie Bradshaw, é um projeto da CW e está previsto para a Fall Season 2012-2013.

• A atriz Sophia Bush (Brooke Davis de “One Tree Hill”) já tem trabalho pós-OTH. Ela conseguiu o papel de protagonista na comedia da CBS, “Partnes”.  Sophia interpretará Ali, “a namorada de um dos arquitetos da série cujo relacionamento parece um casamento.”

• Para terminar vamos ficar com o trailer da nova serie da Erica Durance (Lois Lane de "Smallville") e do Daniel Gillies (Ellijah de "The Vampire Diaries”) do canal canadense CTV chamada Saving Hope. Enjoy.


Por hoje é só e esse vai ser a nosso novo encontro falando sobre tudo ligado ao mundo de series. XX –A

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013