The Pretty Reckless no Brasil

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
E 2012 começou e minha postagem do ano é sobre um dos shows mais esperado por mim desde que eu soube a noticia de que eles viriam para o Brasil. Não estou falando de nenhuma diva pop ou hiper banda e sim do The Pretty Reckless. A banda que conta com a Little J. de Gossip Girl, Taylor Momsen a nova it girl do rock.
The Pretty Reckless que foi formada em 2009, tem um EP lançado, um cd e 4 clipes (sendo duas versões do mesmo clipe) pra vocês sacarem o som deles. O Light me Up, que é o primeiro cd oficial da banda, foi lançado no Reino Unido em 27 de agosto de 2010 e seu primeiro single foi lançado em 30 de março de 2010 que é o "Make me Wanna Die". "Miss Nothing", o segundo single, foi lançado em 23 de agosto de 2010 apenas do Reino Unido (deu pra sacar que o lance do TPR começou nos UK né?), o video veio posteriormente em 20 de julho de 2010 e é a canção de maior sucesso do Light me Up até agora. "Just Tonight" é o terceiro single.
Todas as canções do cd são de autoria da Taylor Momsen, Khandwala Kato Phillips e Ben Phillips (guitarrista/backvocal). O Light me Up conta com 10 musicas, todas com o estilo rock alternativo. A banda atualmente é composta além da Taylor e do Ben já mencionados aqui, temos o Mark Damon (baixo) e o Jamie Perkins (bateria/percursão).
Mas vamos agora falar do importante pra todos os fãs (EU!), os shows aqui no Brasil conta com três cidades e são elas: Curitiba no dia 03 agosto no Espaço Cult, dia 04 em São Paulo no HSBC e no dia 05 no Rio de Janeiro no Circo Voador. Confirmado pela Web Rockers desde 25 de novembro a vinda deles com a Light me Up Tour faltava só todos os lugares serem confirmados. Por enquanto apenas o show do HSBC tem venda de ingressos abertos, então quem quiser vai no ingressorapido e compra.  Agora é só esperar e pra quem não conhece e gosta de um bom rock, corre e escuta eles, não vai haver arrependimentos. Um pouquinho de TPR aqui embaixo com um dos melhores clipes: Miss Nothing.


Por hoje é só galera. Até a proxima. Curtam The Pretty Reckless.  XX -A

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013