Florence + The Machine - Never Let me Go

quarta-feira, 7 de março de 2012
E pra felicidade geral da nação, a Florence + The Machine lançou mais um clipe! Depois do lindo e minimalista clipe de "Lover to lover", do qual eu já falei aqui no blog, a música agora é "Never let me go". A música aliás, é o mais novo single do CD "Cerimonials" e será lançada oficialmente em 2 de abril.

O clipe é uma boa pedida pros fãs, que sofrem aguardando o CD e DVD MTV Unplugged da Florence + The Machine, em 9 de abril. O álbum gravado em dezembro de 2011, contém 11 faixas gravadas em acústico, que além de "Never let me go", inclui as minhas preferidas "No light, No light", "Shake it out" e "Drumming Song".

O vídeo segue uma linha mais sombria, onde Florence Welch numa versão morena (?) dança numa pista de patinação que, depois é coberta por uma espécie de líquido escuro, aparentemente sangue. Além disso, conta com a participação do ator Jamie Campbell Bower (de Sweeney Todd), confira:



Obs: Tentei achar um link no youtube, mas todos estão saindo do ar, então nem vale a pena. xoxo

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013