Os clássicos da minha vida

domingo, 4 de dezembro de 2011
Para quem não sabe, eu sou um garoto com alguns gostos "diferentes" pra alguém da minha idade (16 anos). Tenho uma grande paixão pelo o cinema antigo. Absolutamente adoro filmes em preto-e-branco ainda, sépia, em cor desbotada e etc. 
Para você ter uma noção, um dos filmes mais antigos que eu já vi foi lançado em 1922. Filmes antigos me encantam e toda as suas genialidades e produções por trás da tela. Marilyn Monroe, Barbra Streisand, Judy Garland, Audrey Hepburn e Elizabeth Taylor são apenas alguns dos grandes nomes que eu já tive a oportunidade de ver um filme.
Sendo assim, decidi criar uma nova "área" para o blog. "OLDbutGOLD" vai ser sobre os filmes antigos que eu já vi e que indicaria para qualquer um de vocês assistirem. A tag vão vir sempre aos domingos, em um horário que eu ainda não decidi. Cada postagem vai contar com um filme diferente de uma atriz/ator diferente. Claro que vai ocorrer de uma atriz/ator repetir várias vezes com vários de seus filmes. Afinal de contas, eu tenho os meu preferidos né?
O primeiro post acontece ainda hoje e quem vai abrir é um dos nomes que eu citei ali em cima. Fiquem atentos, porque eu absolutamente amo o filme e a atriz.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013