All I Want For Christmas Is You (SuperFestive!) (feat. Mariah Carey) - Justin Bieber

domingo, 4 de dezembro de 2011
Quer você goste ou não, mas Justin Bieber é um dos maiores cantores do mundo inteiro. Um dos jovens mais cobiçados na indústria musical. Marketing é o que não falta para esse garoto, que tem nada mais nada menos que Usher como empresário.
Dessa vez a cobiça do garoto foi bem longe. Tão longe que resultou em um dueto com uma das maiores cantoras do mundo: Mariah Carey.
"All I Want for Christmas Is You" é uma música escrita e composta por Mariah Carey, gravada para o álbum "Merry Christmas" (1994), e que foi regravada por Justin Bieber para estar presente no primeiro álbum natalino do cantor: "Under the Mistletoe" (2011).
Para aqueles que não sabem, AIWFCIY é considerada a música do Natal norte-americano. Deu à Mariah Carey títulos e mais títulos. São inúmeros os artistas que regravam a música como forma de subir ao topo das paradas festivas e por ser um considerado um clássico natalino.
O clipe, lançado no dia 30/nov, foi gravado em uma noite fictícia de véspera de Natal na loja Macy's (bem famosa em solo americano) onde Justin e Mariah distribuem presentes e mais presentes para as pessoas que aparecem. Mariah está de mamãe-Noel (como sempre) e Justin Bieber banca ele mesmo. Mas sem mais delongas, let's go!

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013