Being Erica

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Hoje resolvi falar de um serie que teve seu series finale exibido há uma semana, a serie em questão é: Being Erica. Being Erica é uma serie canadense que foi ao ar pela primeira vez em janeiro de 2009. Criada por Jane Sinyor, a serie primeiramente foi chamada de “The Session”, que antes da estreia mudou para o nome que conhecemos e amamos Being Erica.   
                                                              
  
A historia de Being Erica é mais ou menos a seguinte: Erica Strange é uma jovem na casa dos 30 e poucos anos, que passa por poucas e boas e que depois de ter um dia realmente de cão recebe a visita de um terapeuta, Dr. Tom. Assim, ela decide fazer terapia, sendo que suas sessões não são nada convencionais. Nessas sessões Erica recebe a chance de corrigir seus erros. Então Erica começa uma grande jornada. Com romance e um pouco de drama, vemos Erica se desenvolver muito ao longo da serie. Misturando muitos elementos, Being Erica é uma serie totalmente recomendável pra você que curte uma serie com uma historia legal e personagens que cativa você. Eu dou ênfase na segunda temporada que fica realmente muito boa e na minha opnião é uma das melhores e mostra a evolução da serie.
A serie no total tem 49 episódios exibidos em 4 temporadas. Seu episódio final que foi exibido no dia 12 de dezembro de 2011 mostra bem o fim de uma jornada. Com uma historia bem feita e eu garanto que vai fazer você se apaixonar por toda a historia. Então é isso, essa é minha dica de serie que merece ser vista. Espero que gostem. Aqui embaixo um gostinho do que Being Erica tem a oferecer a vocês.


XX  -A

1 comenta(m):

  1. Anônimo disse...:

    Being erica!!! *-*
    Ainda não acredito que acabou T.T

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013