Fireball (feat. Nicki Minaj) - Willow Smith

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Quem não vive em uma caverna que teve a sua passagem coberta por pedras de chumbo que foram derretidas com o calor do fogo, conhece o quanto Will Smith é um ator de primeira. Em seus tempos de glória, seus personagens (nas comédias) eram os mais loucos e engraçados possíveis. Agora, está na hora de seus filhos mostrarem esse lado ao mundo.
A artista da vez (e a em questão aqui) é Willow Smith (que tem como irmão o ator e cantor Jaden Smith), que desde o seu debut single "Whip My Hair" mostra como é que se bate o cabelo de forma digna. Já no terceiro single, "Fireball", Willow ensina como uma garota de 12 anos sabe dançar e se vestir. Por ser uma estrela mirim, ela coloca como coadjuvantes de seus clipes crianças. Em "Fireball" crianças e adultos dividem o spotlight
Traga do espaço por uma bola de fogo, Willow surge como o Exterminador do Futuro (só que com roupas) e dança em uma cidade apenas habitada por ela e por seus amigos e dançarinos. E, claro, Nicki Minaj (que por sua voz usa meias de ginástica, está toda de rosa e usa uma peruca curta de cabelo enrolado rosa e um "colar" de bichinho de pelúcia). Mas sem contar demais, vamos assistir a produção.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013