E um feliz aniversário de 31 anos para Christina Aguilera!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Eu sei que estou atrasado em praticamente dois dias (considerando que já passam das meia noite em horário de verão), mas como um fã eu não poderia deixar passar a oportunidade de desejar um feliz aniversário para Christina Aguilera pelos os seus 31 anos de idade comemorado no último dia 18, desse mês. Parabéns, Christina! 
A cantora, atriz, compositora, dançarina, produtora musical, personalidade televisiva e mãe, acima de tudo, (ufa!) tem em seu currículo seis álbuns (sete, se você considerar a soundtrack de "Burlesque") e cinco #1, vendendo mais de 50 milhões de disco em todo o mundo. Seus álbuns, que ganharam certificados de platina e ouro a deram o título de uma das cantoras com "best-selling music artists of all time".
A jurada do The Voice está atualmente em pausa na sua carreira depois do fracasso com o último álbum, "Bionic", prometendo uma grande volta para o início de 2012 (além de voltar pra banca de jurados do reality "The Voice" no dia 5 de fevereiro, que vai ao ar depois do Super Bowl) tendo como produtor do seu primeiro single Max Martin (que produziu hits como "Oops... I Did It Again", "Hold It Against Me", "I Kissed A Girl", "Raise Your Glass" e "Blow"). O álbum, ainda sem previsão de lançamento ou nome, também deve vir no início de 2012 pouco depois do lançamento do primeiro single, que também ainda não tem nome definido ou data de lançamento.
Mas enquanto não chega, nada mais digno que ouviu uma outtake de 19s que caiu na web, onde Aguilera está ensaiando/gravando a letra de "You Lost Me" (presente no "Bionic"). Vale lembrar que a outtake não possui nenhum tipo de efeito ou algo do tipo, considerando que é um ensaio para a gravação/edição final. Depois dessa, não resta dúvida do alcance vocal da loira.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013