E hoje é dia de festa, bebê!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tudo começou dia 08/09/2011, quando... Mentira! Não vou fazer isso com vocês, podem ficar tranquilos haha
Quem me conhece, sabe como meu humor é instável. E bem, hoje foi um dos meus "dogs days". Mas apesar de todo estresse, cansaço e resfriado, não poderia deixar de postar hoje, afinal dois anos, são DOIS ANOS.
Okay, não estou no blog desde o seu início, fazem pouco mais de quatro meses que estou aqui (o que é muito tempo, se for considerar meu histórico fail haha). Só que eu estou tão feliz quanto se estivesse postando aqui esse tempo todo.
Estou feliz por me superar, por deixar a preguiça de lado e conseguir conciliar as minhas séries e todo um tenso horário escolar pra escrever pra vocês. E mais feliz ainda pelos elogios e pelo tempo que vocês gastam com a gente (:

E como já houve agradecimento demais nos dois posts anteriores, só quero dizer mais uma coisa: Victor e Adan, muito obrigada por me aturarem e me ajudarem.
Vocês são a prova de que às vezes a individualidade nem sempre é o melhor, estou mais satisfeita por dividir isso tudo com vocês, acreditem. E que a distância não quer dizer absolutamente nada, quando a gente quer que dê certo, assim será.

Parabéns pra gente! E espero que daqui a um ano, tenhamos muito mais o que comemorar (:

1 comenta(m):

  1. Mirela Lemos disse...:

    Parabéns!! Que vocês comemorem vários e vários anos de blog o/
    Com mais seguidores, comentários e tuuudo que há de bom na blogosfera.

    Beijos,
    http://vendesecadeiras.blogspot.com/

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013