e lá se vão dois anos...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Nunca conseguiria imaginar que um dia ia comemorar dois anos com esse blog. Criei ele, mas minhas expectativas de tempo não passavam de um ano. Talvez um e meio, com um pouco de esforço. Mas cheguei e não poderia estar mais feliz!
No dia 15 de dezembro de 2009 estava eu nesse mesmo lugar escrevendo o meu primeiro post. O "fireworkers!", que antes se chamava "My Life, My Letters", passou por diversas transformações. Algumas simples que só eu notei, outras nem tanto. Muitas histórias contadas, muitas coisas postadas.
Nesse dia eu queria agradecer especialmente a Lívia, que desde setembro vem me ajudando a manter o blog. E depois o Adan, que a menos de um mês tá aqui com a gente ajudando a escrever. Mas, na verdade, ele ta aqui do meu lado me ajudando desde o dia que eu tive a idéia de criar esse blog.
Queria também, é claro, agradecer todos vocês que dedicaram um minuto de seus dias pra vir aqui me ler. Nos ler. Foram mais de 3 mil visitas (e aumentando) nesses dois anos de blog. Fico completamente feliz com isso porque até uns 6 meses atrás eu nem se quer divulgava o meu blog. Um vez ou outra, talvez. Mas era extremamente raro. Nunca me preocupei muito em números altos, estava feliz com minhas visitas aumentando tão lentamente a cada dia.Agora fico mais feliz ainda saber que em alguns dias a gente tem 20, 30, 40 visitas no dia. E é o que eu costumo dizer pra Lívia: aos poucos a gente vai chegar aonde realmente queremos. Com muito esforço, mas vamos.
Mas enfim, depois de agradecer aos meus amigos que estão aqui me ajudando a escrever e a vocês que estão lendo, nada mais digno que desejar um feliz aniversário pros dois anos de "fireworkers!". E que venham muitos e muitos mais.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013