With Ur Love (feat. Mike Posner) - Cher Lloyd

domingo, 2 de outubro de 2011
Vocês devem lembrar que alguns dias atrás, Cher Lloyd foi o nosso primeiro especial da nova fase do "fireworkers!". Pois bem, aqui está ela mais uma vez!
Como eu disse no Especial, Cher Lloyd estava prestes a lançar seu segundo single de trabalho (provavelmente último antes do lançamento do álbum). Tendo a sua primeira execução no dia 21/09 pela Rádio 1 da BBC, "With Ur Love" foi lançada como single e a música, que tem participação do cantor norte-americano Mike Posner, ganhou vídeo ontem (hoje pra quem diz "só é outro dia depois que eu durmo")!
A premiere do music video aconteceu pela manhã por volta das 10h (horário local de Londres) pelo o canal T4, cujo Cher já participou do festival produzido por eles. Apesar do vídeo ainda não ter chegado ao canal oficial da cantora no Youtube, ele já anda circulando por aí na internet. 
O clipe se assemelha bastante com um outro da Lily Allen, "The Fear" (acho que é esse LOL), pela grande quantidade de balões coloridos. Mas também é só isso. Diferente de "Swagger Jagger", primeiro clipe da britânica, "With Ur Love" não possui dança. Porém continua tendo uma imensa multidão que segue Cher pela rua. É bem trabalhado, mostra Cher Lloyd ainda com o lado direito da cabeça raspado e um jeito mais suave e gentil, se comparado à Swagger.
Eu diria que ela acertou mais uma vez, contando que sou fã desde a primeira música de trabalho mesmo com tantas controvérsias. Quanto aos outros, parece que eles cederam um pouco do "bullying" contra ela e até gostaram do clipe/música.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013