The Lady Is a Tramp - Tony Bennett & Lady Gaga

domingo, 2 de outubro de 2011
Lady Gaga é uma dos maiores ícones da música pop atual. É considerada também uma revolucionária e uma empreendedora de mão cheia (cujo eu não posso concordar mais). Mas que tal a gente deixar um pouco de lado as grandes produções que a cantora realiza em seus clipes e partir para algo mais simplista? É assim que "The Lady Is a Tramp" se apresenta.
Quem não conhece, a música é um clássico do jazz e já foi regravada por inúmeros artistas. O cantor da vez é Tony Bennett, um cantor de jazz consagrado na música a muitos anos atrás. Mesmo não estando no topo das paradas americanas, Tony está lançando um álbum chamado "Duets II" com participações de grandes nomes da música, como a própria Lady Gaga (The Lady Is a Tramp), Amy Winehouse (Body and Soul) e Mariah Carey (When Do the Bells Rings for Me).
Vazado recentemente, o clipe de "The Lady Is a Tramp" mostra Tony Bennett e Lady Gaga de peruca verde em um ambiente mais caseiro (um estúdio de gravação) se divertindo enquanto gravam a música.
E antes de vocês verem o clipe, eu preciso dizer: o jazz se encaixa perfeitamente na voz dessa grande cantora da indústria pop. Cheers!

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013