Someone Like You - Adele

quinta-feira, 29 de setembro de 2011
O que todos os fãs estavam esperando, finalmente se tornou realidade!
Depois de tanta espera (e achar que "Rolling In The Deep" seria a único single que teria um vídeo, como eu achei que era possível acontecer), a cantora britânica que vem sendo um enorme sucesso em todo o mundo decidiu gravar o music video para "Someone Like You" (o segundo single que se tornou terceiro single ao ser trocado por "Set Fire to the Rain" e que voltou a ser segundo single, ai que bagunça ._.), que eu arrisco dizer ser a melhor música de longe do álbum "21", o segundo álbum de estúdio.
Diferente de "Rolling In The Deep", "Someone Like You" apresenta-se muito mais simplista. Além de ter a cantora andando, depois de um chuva de comentários (que nasceram depois do music video ser indicado como "Music Video of the Year" no MTV MVA desse ano) sobre ela permanecer durante quase 4 minutos sentada. 
O clipe é todo em preto-e-branco, o que dá uma riqueza muito maior em detalhes. E foi filmado nas ruas de Londres (apesar de ter quase certeza que vi a Torre Eiffel em uma das cenas LOL). Nele, vemos Adele caminhando enquanto canta a música. Há, portanto, focos e mais focos no rosto da cantora, que sempre caprichou para acentuar os olhos, uma de suas maiores belezas. Mas que tal a gente ver o clipe e se emocionar com tão linda música?

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013