Especial: Fica pra próxima

quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Vou direto ao ponto. Hoje não vai ter especial. Por dois simples motivos:
01 - Eu tive alguns problemas essa semana na escola. Estou afundando em provas e trabalhos. Não afundando de notas ruins, mas afundando pela quantidade que anda tendo. Devido a isso, não tive tempo de preparar um especial pra essa semana (ou postar qualquer outra coisa, como vocês notaram) mesmo sabendo qual seria a artista que eu vou escolher (que escolhi, na verdade). Sim, eu atualizei o blog hoje, mas graças a um espacinho de tempo que achei. Porém não vou conseguir preparar um post maior que deveria sair ao invés deste.
02 - Aí vocês se perguntam "se você (victor.) não pôde, porque a Liah não o fez?". Ai está o segundo problema. Ela fez uma viagem essa ultima semana ficando ausente durante uns dias. Devido a isso, ficou claro que ela não pôde atualizar o blog assim como eu não atualizei. Mas agora ela já voltou, e logo logo tudo vai voltar ao normal.
Como hoje não vai ter um especial, fico devendo. Portanto, na semana que vem serão dois. Um na terça e outro na quinta. Ambos no mesmo horário, 20h. Espero que possam entender.
-x

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013