Who You Are - Jessie J

quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Para aqueles que não conhecem, Jessie J é uma cantora britânica que estreou nas paradas com "Do it Like a Dude", do debut album "Who You Are". Agora, indo para sua nova empreitada para o mercado fonográfico dos Estados Unidos, com "Domino", Jessie J lança o quinto single.
"Who You Are" (sim, é a faixa-título) foi ao ar pela televisão e ainda não chegou ao canal oficial da cantora no Youtube. Mas um fã fez um favor aos outros fãs, e gravou. O single era dado como uma missão pessoal para J, que queria lançar a música e o vídeo antes de se dedicar ao mercado americano (que todos sabemos que é mais difícil do que desatar um nó de marinheiro). Além de ser a favorita dela, é também a favorita de muitos fãs (como eu).
O clipe é bastante simples e possui apenas uma cena (um quarto). Porém a impressão que dá é que ela está na sua frente e que invés de estar cantando uma letra, está contando uma história. Com isso, o clipes se torna bastante sincero.  E, quem sabe, pode arrancar algumas lágrimas de alguém.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013