Especial: Cher Lloyd

quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Cher Lloyd nasceu em Melvern - Inglaterra, no di 28 de julho de 1993. A cantora e rapper de 18 anos fez audições para o The X Factor três vezes, sendo que nas duas primeiras foi cantando baladas. Foi apenas na terceira tentativa, na edição de 2010, que Cher passou e ingressou para as outras fases do programa.

Cher está ao centro, cabelão preto, camisa/vestido cinza, legue preta.
(Fotos em HQ. Para ver maior, basta clicar sobre a imagem ou abrir e outra aba/janela)

Em sua audição para o The X Factor Season 7 (2011), ela cantou "Turn My Swag On", da Keri Hilson (assista à audição). Antes de chegar aos TOPs, Cher atravessou inúmeras barragens no reality, como uma infecção na garganta que a colocou nas 3 últimas garotas da fase "Judge's House". A sua mentora era Cheryl Cole no programa. Lloyd ficou em quarto lugar (eliminada nos Lives), tendo recebido o menor número de votos do público. Mesmo assim, a morena não desistiu.
Pouco tempo depois de sua saída, foi anunciado que Cher havia assinado com a Syco Music. Além de ter o seu debut album (sem nome ou capa, até então) sendo produzido pelo famoso RedOne e com previsão de lançamento para novembro de 2011.
O primeiro single, "Swagger Jagger" (Jeito Maneiro, em tradução), caiu na web dia 15 de junho, porém foi dada coo uma demo depois de um tweet na conta oficial de Cher Lloyd no Twitter. A música, que fala sobre pessoas roubando o "jeito maneiro" de outras pessoas, teve lançamento oficializado no dia 31 de julho. "Swagger" chegou ao #1 no UK Single Charts, no dia 7 de agosto.

Capa do debut single "Swagger Jagger"

Para promover o single, Cher Lloyd se apresentou no T4 on the Beach, no qual recebeu boas críticas sobre sua performance. Além do T4OTB, Cher se apresentou em outros dois lugares, ambos no mesmo dia do lançamento oficial  do debut single. As performances aconteceram no Leeds Aire FM Party e no Park and Key 103 Live Manchester.

Swagger Jagger Live T4OTB with Interview

Quando Cher landou o music video para "Swagger", no dia 1º de julho, ela se tornou a artista com mais "haters" no YouTube. Seu clipe atingiu uma marca de "não gostei" maior (mais que o dobro) do que os "gostei". Em um desabafo pela sua página no twitter, Cher escreveu:
Eu tenho sentimentos. As pessoas me enxerga como uma vadia arrogante, mas por favor me dê um descanso. Se alguém pode dier isso pra mim então eles podem dizer isso para qualquer um! Lutem contra os 'bullies'! Não deixem eles vencerem! A internet não está segura com essas pessoas, uita gente é afetada grandiosamente por esse tipo de comportamento.

No dia 28 de julho, Loyd liberou previews de cinco músicas que estarão presentem em seu debut album através de uma Ustream. Acompanhe a tracklist do álbum, seguida de um player para ouvir as previews liberadas.

01. Swagger Jagger
(debut single lançado dia 31 de julho)

02. Superhero

03. Dub On the Track (featuring Ghetts & Dot Rotten)

04. Grow Up (featuring Busta Rhymes)

05. With UR Love (featuring Mike Posner)
(second single com previsão para 20 de outubro)

06. A Lifetime (featuring Emilie Sande)

07. Over the Moon

08. Playa Boi

09. Secrets (featuring Talay Riley)

10. Didn't Want to End Up Here

11. Talkin' That

12. Blank Pages

"With UR Love (featuring Mike Posner)" foi escolhida como segundo single de divulgação, e será lançado antes do lançamento do álbum. A faixa se tornará oficialmente um single dia 20 de outubro, 18 dias antes do álbum chegar às lojas. Ontem (21/09) ouve a primeira execução da música na Radio 1 (BBC), onde Cher Lloyd estava presente.

Capa do second single, "With UR Love (ft. Mike Posner)"

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013