Revenge

quarta-feira, 21 de setembro de 2011
"Revenge" é a nova aposta da ABC para a Fall Season (temporada compreendida entre setembro e outubro onde as séries voltam das "férias" e novas estreiam) desse ano. Com um enredo promissor, a série tem inspiração base na obra de Alexandre Dumas, "O Conde de Monte Cristo" (um dos meus filmes/livros preferidos, btw).
A trama traz Emily Thorn (Emily VanCamp), uma jovem que se muda para o Hamptons em busca de vingança. O que ninguém sabe é que Emily, na verdade, é Amanda Clarke, filha de um casal que morou na mesma casa na qual a então Emily está se mudando. Alguma coisa aconteceu no passado da garota que não é revelado e que destruiu seu pai, Kevin Clarke. Toda a história é encabeçado por Victoria Grayson (Madeleine Stowe), esposa de Conrad Grayson (Henry Cerny). Com um novo nome, ninguém desconfia a verdadeira origem da ruiva Emily/Amanda, que vai atrás de vingança com as pessoas que destruíram sua família. Uma a uma.
O enredo é simplesmente envolvente, e traz uma temática bastante interessante. Começando pra matar (literalmente), o Pilot é bastante simples em si: apresenta a personagem, conta um pouco da história (infância e adolescência) em flash-backs que a personagem principal tem, mostra o propósito dela, e apresenta as personagens. Mas mesmo assim é um "capítulo" que deixa um gostinho de "quero mais". A série, como da para notar, é cheia de personagens duas caras. O que torna toda a história ainda melhor. Pra quem gosta de tv shows no estilo dessa coisa de vingança e etc, vai adorar a nova série da ABC, que estreia hoje (21/09)
Ah, para que vocês não se assustem: sim, o Connor Paolo (Eric van der Woodsen, de Gossip Girl), faz parte do elenco fixo da série.

Promo Legendado
"Antes de embarcar em uma vingança , cave duas covas"
Confucius (Confúcio) - 504 a.C

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013