Papi - Jennifer Lopez

terça-feira, 20 de setembro de 2011
Quando se pensa em artistas latinas, um dos primeiros nomes que nos vêm a cabeça é Jennifer Lopez. A cantora é uma das mais bem sucedidas cantoras e um nome nato quando se trata de personalidade. É tudo uma junção de atributos: voz, dança, corpo, beleza e simpatia. Pois bem.
Jennifer Lopez lançou recentemente o álbum intitulado "LOVE?", e o terceiro e atual single, "Papi" já ganhou um vídeo. Programado pra ser estreiado na última sexta-feira, o music video só foi parar na conta oficial da cantora no Youtube ontem (19/09).
O vídeo-história mostra uma Jennifer Lopez após um fim de um relacionamento (Marc Anthony, Oi), ainda está meio triste pelo o fim. E, após comer dar uma imensa mordida em um "biscoito do amor" invés de uma pequenina mordida, torna-se o amor de todos os caras da cidade e é perseguida por uma multidão de homens que fazem de tudo para chamar sua atenção e agradá-la. A maior parte do clipe mostra Lopez fugindo desses caras e é só no final que vemos a "ação" acontecer. Em outras palavras: onde a vemos dançar. 
É um clipe bastante engraçado e bem feito, até mesmo devido aos "efeitos especiais". Da dança eu nem mesmo ouso falar. O "dance-along" criado para Papi é super divertido. Particularmente? Adorei!

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013