Jess will be Jess

terça-feira, 20 de setembro de 2011
"Boys will be boys, and Jess will be Jess", essa é a frase de efeito que a FOX (US) bolou para chamar a atenção do público para uma de suas novas séries.
"New Girl" é estrelada pela a nossa adorável e fofa Zooey Deschanel ("(500) Days with Summer" e "Sim Senhor") que faz o papel de Jessica "Jess" Day, uma professora do Jardim de Infância que vai morar em um apartamento com três caras: Nick (Jake M. Johnson), um bartender; Schmidit (Max Greenfield), um narcisista que adora uma cerveja e festas; e Coach (Damons Wayans Jr.), um treinador que está "fora de forma", depois de se separar de seu namorado e cansar de viver com sua amiga modelo, Cece Meyers (Hannah Simone). 
A algum tempo atrás o Pilot da série caiu na internet (dizem que o Pilot "original" é diferente do vazado) e eu, claro, fui ver. A série é tudo aquilo que Zooey representa quando faz um filme: doce, suave, simples, fofo e, claro, super engraçado. O Pilot é realmente bom (você não vê o tempo passar), bastante engraçado e é o tipo de comédia gostosinha de se ver.  O roteiro não é super inovador, mas vale muito a pena. Principalmente porque mostra a relação entre Jess e seus novos três companheiros, que não possuem nenhum tipo de "maleabilidade" quando se trata de uma garota.
Uma outro positivo da série é que ela foge do comum. Não entendeu? A comédia é gravada sem a presença de um público e não tem as risadas falsas adicionadas ao fundo. Ou seja, você ri porque realmente é engraçado, não porque tem risos no fundo.
O único ponto negativo é que as comédias tem apenas uma média de 22 minutos por episódio. Pelo menos teremos elas todas as semanas por no mínimo 3 ou 4 meses!

Promo Legendado

A série estreia hoje (20/09) e vai ao ar todas as terças pela FOX.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013