[Top 10] Red Carpet do Emmy 2011

terça-feira, 20 de setembro de 2011
Hey guys!
Domingo passado (18/09), aconteceu em Los Angeles a 63ª edição do Emmy e como eu AMO um red carpet, me senti praticamente obrigada a comentar sobre alguns looks que passaram por lá. Okay, eu sei que estou totalmente atrasada, mas a internet não ajudou esses dias e como o post já estava quase pronto, vamos publicar não é mesmo? hahaha

Como são muitos looks e não tem como ficar comentando sobre todos, resolvi apenas fazer uma pequena seleção dos meus favoritos e assim, estrear a nossa nova tag. Então, vamos ao nosso Top 10?

• 10º Lugar: Essas duas eu tive que empatar, não tem como escolher um só minha gente haha Com pretinhos "nada básicos", as duas estavam bem cleans e bem lindas. Michelle Forbes escolheu um vestido com saia volumosa, só não consigo gostar da bolsa, acho ela pequena demais, não sei. Já a Anna Torv acertou em TUDO, além do lindo vestido Vera Wang, a sandália azul completou divinamente o look.

• 9º Lugar:

Sofia Vergara escolheu um vestido pra mostrar quem está podendo. Esse Vera Wang justíssimo ficou lindo no corpo dela e eu amei esse tom de vermelho.

• 8º Lugar: Apesar de ter minhas dúvidas quanto ao penteado, ninguém pode negar que Naya Riveira está maravilhosa nesse Lloyd Klein. A Santana do Glee ficou com cara de rychaaa haha

• 7º lugar: Com um Georges Hobeika Couture clarinho, meigo e fofo, Julia Stiles estava linda. Renda é poder! hahaha

• 6º Lugar:

Anna Paquin apresentou um vestido preto, chique e elegante. Alexander Mcqueen é Alexander Mcqueen né minha gente?

• 5º Lugar:

Pra entender a posição desse vestido Elie Saab da Emily Blunt, só dando zoom na imagem, é muito rico nos detalhes! Sem contar que ela estava com cabelo e acessórios certos, linda!

• 4º Lugar:

Esse Marchesa pode parecer simples, mas caiu muito bem na Lea Michele. O ombro estruturado e o decote nas costas garantiram a beleza do vestido.

• 3º Lugar:

Outro empate, não dá pra decidir. Medalha de bronze para as duas! O que é essa modelagem do vestido J. Mendel da Kelly Osbourne? Sem contar na cor que é um luxo só, ficou ótimo no corpo dela. Já Jessica Pare não economizou no brilho, AMEI esse degradê e os detalhes, lindo, lindo.

• 2º Lugar:


Eu estou falling in love com esse degradê e essa modelagem do Zac Posen da Kristen Wiig, ficou perfeito nela. E bem, Nina Dobrev mostrou toda sua beleza com esse Donna Karan vermelho justíssimo, que aliás, foi a cor da noite. Eu sempre achei a atriz de The Vampire Diares muito sem sal, mas ela conseguiu me convencer com esse look.
Ps: Alguém tem que me segurar com isso de ficar dando empate toda hora gente, ô indecisão... hahahaha


• 1º LUGAR:

E o ouro vai para Evan Rachel Wood com esse maisdoquelindo Elie Saab. Preto, brilho, cauda... combinação de sucesso! Só dando zoom pra perceber que glamour que é esse vestido! A atriz segurou o look divinamente, com make, cabelo, tudo lindo.

- CONSIDERAÇÕES FINAIS

#ameouodeie

Gwyneth Paltrow foi sem dúvida a mais comentada da noite por esse modelo Pucci que segue a tendência da barriga de fora com a saia de cós mais alto. Eu não morri de amores por esse look, mas acho digno trazer esse tipo de modelagem pro red carpet ao invés do "puro glamour" de vez em quando. E vale dizer, tem que ter personalidade pra segurar o look né gente?

#nãocurti

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de preto + branco, mas não adianta não gostei desse Ghadah Paris da Jenna Ushkowitz (nem da bolsa, nem do cabelo...). Já a modelagem do Roksanda Ilincic da Dianna Agron não é de todo ruim... se fosse numa mulher com 30 anos a mais que ela. Nem o azul forte conseguiu ajudar a amenizar a situação, envelheceu querida!


Por outro lado, Zooey Deschanel voltou aos 15 anos foi? Esse Monique Lhuillier tá mais pra vestido de debutante gente, desculpa.

#boymagiaE um bônus mais do que merecido: Darren Criss só pra você dormir bem à noite :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013