Especial: A Apresentação

terça-feira, 20 de setembro de 2011
Na primeira fase do "fireworkers!", quando o blog se chamava "My Life, My Letters", eu escrevi alguns especiais (na verdade, foram apenas quatro). Como eu disse no post de recomeço, a minha ideia é de voltar com algumas coisas que eu já fazia antes. Entre essas coisas, está o especial. Então é o seguinte:
Os especiais consistem em "mega posts" sobre um artista "desconhecido" ou com a sua fama ainda bastante "fresca". Não serão nada muito pequeno, ou extremamente grande. Um tamanho ideal para apresentar um artista e deixar (ou não) um gostinho na boca de "quero mais". Mas isso, é claro, não quer dizer que os especiais serão escrito apenas sobre esses tipos de artistas. É claro que terão alguns que falarão sobre grandes nomes da indústria.
Inicialmente, os especiais serão escritos sobre cantores e cantoras. Com o passar do tempo, dependendo, podemos abrir para outras áreas como cinema ou tv. Vale lembra que os posts serão sempre escritos ou por mim, ou pela Liah de forma aleatoria. E serão postados todas as quintas feiras, às 20h.
Agora é esperar esta quinta, porque o primeiro artista já foi escolhido e o especial já foi escrito!

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013