3º Temporada de Moda Capricho

sábado, 17 de setembro de 2011
Hey guys!
Okay, sei que muitos de vocês ao lerem "
Capricho" lembram logo dos tais colírios, que convenhamos, quem é que merece? Mas como nem só de infantilidade vive o homem, tenho que compartilhar com vocês esse mais novo reality show da revista teen. A temporada de moda Capricho acaba de estreiar sua 3º edição com um cenário mais lindo do que nunca e participantes muito estilosos.


O programa é exibido no canal Boomerang e apresentado por Adriana Yoshida, diretora criativa da revista e tem como objetivo encontrar o novo estagiário de moda da Capricho entre 14 estudantes.
Os concorrentes tem que passar por várias provas, que envolve mais a parte de produção de moda e no final de cada episódio, um deles acaba voltando para casa. Além da Adriana, o programa conta com mais alguns jurados, como Cecília Fontes (editora de moda da Capricho), Tatiana Schibuola (diretora de redação) e Thaís Losso (estilista), além de alguns artistas e profissionais do ramo que são chamados para participar do programa, seja julgando ou apenas dando algumas dicas.


Essa semana foi exibido o 2º episódio, mas você pode rever os episódios que perdeu no próprio site oficial, que está cheio de informação sobre os participantes e sobre as eliminações, além do Blog do
Lucas Boccalão, vencedor da 2º TMC e que eu amo demais haha
Ou pode ficar ligado nas reprises do Boomerang, confira os horários:

  • Quarta-feira (19h): Reapresentação do episódio anterior.
  • Quarta-feira (20h): Episódio inédito.
  • Quinta-feira (0h): Reapresentação do episódio da semana.
  • Sábado (19h): Reapresentação do episódio da semana.




0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013