(it's) my life, my letters

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
15 de dezembro de 2009; foi quando tudo isso começou. No início não passava de nada a não ser algo pra me manter ocupado nas férias, depois foi amadurecendo  até se tornar um trabalho pra mim, algo do que eu pude me orgulhar. Não há muito o que dizer sobre exatamente hoje o meu blog estar fazendo um ano de vida. O ano em que estive aqui foi também o ano em que coisas incríveis aconteceram na minha vida pessoal, coisas na qual não estava esperando. Mais pessoas entraram e ficaram na minha vida, do que entraram e saíram ou simplesmente saíram de tanto tempo dentro. Tentei trazer tudo o que eu queria falar a este lugar. Tudo que eu poderia falar. Tentei ser o mais breve e objetivo possível, e considero uma missão bem sucedida. Nunca esperei que o meu blog, o meu não-divulgado blog, chegasse a uma marca de quase 1300 visitas em um ano. Sei que muitos conseguem isso em um dia, mas para um blog que foi feito sob uma divulgação quase 0, 1300 visitas é um número bem alto. 
Cresci junto ao meu blog. Amadureci junto a ele. E não me importei com o que as outras pessoas tinham a dizer sobre ele. Sendo fútil, ou não, eu continua escrevendo-o. Inclusive tenho uma amiga que acha as coisas no meu blog um tanto fútil e não gosta de lê-lo, mas admira a paixão que eu passo nele, em cada texto, em como eu me mantive ocupado com algo que eu tornei um trabalho não-remunerado. Fiz o "my life, my letters" sozinho. Sem a ajuda de absolutamente ninguém. Aprendi a mexer com template só. Aprendi a alterar HTML praticamente sozinho. Mudava o layout com idéias minhas, e procurava cada uma delas procurando-as deixar do exato jeito que eu queria. Se não fosse assim, então não seria. Sou uma pessoa perfeccionista, isso é verdade e inversível. Por isso procuro sempre o melhor. Procuro sempre escrever da melhor forma, trazer as coisas da melhor forma, arquitetá-lo da melhor forma.
Pode não parecer, mas sou uma pessoa tímida. Muito até. Não sou o garoto popular do colégio, muito pelo o contrário. Mas gosto. Gosto de não ter os holofotes na minha vida. Gosto de poder fazer as coisas sabendo que não vou ter milhões de seguidores observando meu passo. Além de achar que títulos na escola duram apenas na escola, são todos passageiros. Então é onde entra o meu blog. Criei-o como o intuito de fazer dele o meu refugio. Onde poderia ser eu mesmo, falar das coisas que eu gosto, sem ter um ignorante atrás de mim falando que isso não está bom, que isso não vai me trazer tal coisa. Pude ser eu mesmo aqui. Pude escrever sobre tudo o que sempre quis. E tudo que eu recebia de volta eram elogios como "você escreve bem. tem uma alma de jornalista. sabe criar algo legal. queria poder ser assim". 
Sou grato a todos por isso. A todos que me elogiaram elevando minha auto-estima jornalística me fazendo buscar a tornar o meu blog, algo mais parecido a mim. E agradeço a todos que o leram. Todos que seguiram e seguem o meu trabalho por aqui. Procuro estar por aqui sempre que posso. Trazendo algo diferente sempre que posso. Inovando sempre que posso. Por isso acho que esse ano não trarei um post sobre uma lista de presente, ou o significado do natal, como fiz anteriormente. Procurarei ser mais breve e objetivo. Cansei de fazer posts daquele tamanho (a não ser pra essa ala do blog). As coisas simples são as mais lindas e que demonstram mais sinceridade. Pelo menos é o que eu acho. E é o que eu estarei transmitindo. A todos, a todos mesmo, um grande obrigado vindo da minha parte. 
Este é o 130º post do meu blog, o que marca exatos 365 dias de vida.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013