this is ain't a goodbye -q

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
não é nada sério, mas vou deixar o blog desatualizado por alguns dias. Preciso me reinventar, e, talvez, reiniventar o blog. Acabei de decidir isso, uma decisão de última hora. Tenho algumas coisas pra escrever ainda, mas vou esperar mais algum tempo pra postá-las. Não sei se vou entrar em "recesso" até o fim deste ano (que está bem próximo), ou se volto antes mesmo de sentir saudades disso aqui. Mas, de qualquer forma, espero que me entendam e que procurem saber quando voltarei a ativa. Não vou abandonar o meu blog depois de um ano de trabalho duro, apenas preciso de um afastamento pra poder esclarecer minhas idéias pra cá. Caso eu não volte a tempo, boas festas a todos vocês e um perfeito ano novo. Não esqueçam de fazer seus pedidos ao bom velhinho no natal e de usar roupas íntimas de cor vermelha no ano novo, ok? -Q HASUHASUASU


se eu demorar pra voltar, provavelmente vai ser culpa de todo a atenção que eu vou estar dedicando a esta comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=88032217. mas espero que eu não fique tão obsessivo assim ><

beijos, beijos ;*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013