It Girl: Gizele Oliveira

segunda-feira, 2 de julho de 2012

 O It Girl volta com mais uma modelo, a Gizele Oliveira. Ela tem 19 anos e mora em Vilha Velha - ES. A maioria dos seus looks (ela acredita que, pelo menos, uns 80%) são no estilo rock vintage, embora seja difícil definir seu estilo no geral.
Suas inspirações são as cantoras Miley Cyrus e Demi Lovato, além de estar sempre conferindo o LookBook. Na hora de comprar roupas, Gizele tem várias lojas preferidas, mas que não são tão, digamos, acessíveis asssim, segundo ela hahahaha Então, prefere as lojas de departamente e os brechós.
Seu objeto de consumo no momento é um corturno Dr. Martens Inspired e um sapato Lita (do Jeffrey Campbell) Inspired também. Aliás, já repararam que todos querem esse sapato? É muito amor! hahaha
A Gizele também é blogueira no "Things of Teens", onde conta com uma equipe para ajudá-la. Pedi pra ela compartilhar com a gente como surgiu a ideia do blog e sobre o conteúdo:
"Bem, meu blog surgiu de uma união do Orkut, e decidiram me chamar pra escrever sobre moda. Até que chegou um momento que as pessoas foram abandonando e ele virou meu. As leitoras podem esperar dicas de tudo que é possível: cabelo, moda, estilo, make... O blog é realmente pra ajudar!

A capixaba começou a carreira de modelo com ajuda do seu tio, quando ela nem sabia se queria isso mesmo. Ele, que é estilista de noivas, a chamou para fazer umas fotos e ela aceitou. Um ano depois ela já estava em um desfile, conseguiu ganhar o vip pelo twitter e a agência que ela está hoje a chamou. 
Eu perguntei no que mais ela gosta de trabalhar:
"Como eu sou muito magra, sou mais fashion, que faz desfiles e tudo mais. Mas eu AMO fazer fotos!
Ficou interessado nas fotos? Eu separei alguns trabalhos dela como modelo pra mostrar pra vocês, confiram. 
 

Para finalizar, o conselho que ela deixa pras garotas que querem se vestir com mais estilo:
"Claro, ter uma diva inspiradora, mas nada de cópias, mas sim se inspirar em algum look, o jeito que ela ou ele usam as peças... E visitar bastante sites de streetstyle!"

Se quiser acompanhar a Gizele nas redes sociais (lá você pode fazer contato com ela e comprar algumas peças que ela customiza) e conferir o que tem de novo no seu blog, os links estão aí:

♥ LOOKBOOK
TWITTER
BLOG

Boa semana pra todo mundo e comentem, viu? xoxo

3 comenta(m):

  1. Carson Sousa disse...:

    Ficou lindo o post!! Tudo lindo!
    Parabéns Liah <3

  1. Things Of Teens disse...:

    ah que lindooooooo *-* ficou a melhor de todas as entrevistas que já fiz até hoje <3

  1. Anne disse...:

    Nossa adorei a entrevista! Acho que deviam entrevistar a bell do www.mundodegarota.com ela é incrível *-*

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013