Florence + The Machine - Breaking Down

segunda-feira, 2 de julho de 2012
Provavelmente esse é o clipe da Florence + The Machine que, definitivamente, posso dizer que eu vi assim que saiu. 
Depois de terem publicado a foto acima na última sexta-feira, deixando a todos na espera, eis que hoje, aproximadamente as 6h da manhã, vejo no facebook  o link do clipe de "Breaking Down", com um pouco mais de 300 visualizações ainda. 
Após o colorido e, em algumas partes até animado, clipe de "Spectrum", "Breaking Down" remete à uma vibe mais vintage, começando pelos efeitos de filmagem em VHS e o figurino, e segue mostrando momentos da turnê da cantora. E sim, mesmo sendo fã eu tenho que concordar que logo de cara eu lembrei dos clipes da Lana Del Rey. 
Mas, polêmicas à parte, eu gostei do clipe sim, dessa coisa intimista que ele trás, além de amar essa música então, adorei que tenha virado single.


E é isso aí minha gente, espero que vocês curtam também :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013