Let's Talk About Series: Awkward

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia 28 de junho volta uma das séries da summer season passada mais legal da MTV. Estamos falando da deliciosa "Awkward" que chegou como não quer querendo e acabou roubando o coração de muitos. A série que é exibida na MTV e ainda não chegou por nenhuma emissora brasileira é uma super dica pra ser assistida enquanto não chega a tão esperada fall season 2012/2013.
A premissa de "Awkward" é num minimo curiosa: Jenna Hamilton (Ashley Rickards, "One Tree Hill") é uma garota como outra qualquer, que tem uma vida monótona, invisível no colégio, mas que ver sua vida mudar quando ela recebe uma carta bem esquisita e acontece um acidente no seu banheiro e todos pensam que ela tentou suicídio. De invisível do colégio à "celebridade" escolar, todos querem saber o que ela pensa e principalmente o que levou ela a tentar se matar. Nessa historia toda temos a paixão do colégio de Jenna, Matty McKibben (Beau Mirchoff, "Desperate Housewives"); Kevin Hamilton (Mike Faiola, "Castle") e Lacey Hamilton (Nikki Deloach, "Ringer") como os pais nada convencionais de Jenna; Jake Rosati (Brett Davern, "Cold Case") que gosta de Jenna; Tamara (Jillian Rose Reed, "Weeds") e Ming Huang (Jessica Lu, "90210") suas melhores amigas; Sadie Saxton (Molly Tarlov, "Huge") como a chata inimiga de Jenna e a impagavel e de longe um dos melhores e maiores motivos de "Awkward" ser tão boa e divertida: estamos falando de Valerie Marks (Desi Lydic, "The Client List") a conselheira do colégio que parece ser mais perdida que qualquer adolescente do colegial. 

A série que foi uma surpresa em 2011 e ganhou uma boa notoriedade e até levou a atriz Ashley Rickards a ser indicada ao Critic's Choice Television Awards 2012 na categoria "Melhor Atriz Comica". Agora marquem na suas agendas: 28 de junho de 2012 volta "Awkward" para sua 2ª temporada que promete. Fiquem com o trailer abaixo:


1 comenta(m):

  1. B disse...:

    sdds awkward sdds ):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013