[DICA DO DIA] Dia dos Namorados: O Dia em Que O Amor Transformou Belo Horizonte em Paris

terça-feira, 12 de junho de 2012
Ontem eu estava de bobeira no meu Twitter tuitando quando vi uma coisa no @ConversaCult que me chamou atenção: uma postagem com o nome "O Dia Em Que o Amor Transformou Belo Horizonte em Paris". Me chamou atenção, fui ver, assisti ao vídeo e achei muito interessante postar pro dia de hoje: Dia dos Namorados, aqui no Brasil. 
O vídeo é um "movimento promocional" em forma de comercial feito pelo o Shopping Cidade, em Belo Horizonte. A ideia é bem interessante e original: todos os casais que estavam na Praça da Liberdade ganharam um momento romântico com direito a vinho, violinista, garçons, rosas, e até mesmo uma comidinha básica. E é claro que isso chamou a atenção de todos que passavam e, na minha opinião, o mais lindo de todo o vídeo é o casal de idosos! <3



0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013