It Girl: Stefaní Brunello

quinta-feira, 7 de junho de 2012
Primeiramente, quero agradecer a vocês pela grande repercussão dessa tag já em sua estreia. Muito obrigada guys, de verdade (: 

Agora, vamos ao que interessa. A segunda It Girl do blog é a modelo Stefaní Brunello, ela tem 19 anos e mora em São Marcos - RS. 
Assim que eu vi que a Stefaní cursava Design de moda,  logo pedi pra ela compartilhar com a gente como está sendo a experiência e o que a levou a escolher esse curso:
"Desde pequena eu gostava de fazer roupinhas para as Barbies e depois que eu comecei a ser modelo (em 2007) o meu interesse só aumentou e decidi arriscar, estou adorando."
E como a gaúcha define seu estilo?
"É um tanto clichê hoje em dia falar isso, mas eu não tenho estilo definido, tem dias que eu estou total rock, tem dias que estou total girlie, em outros, misturo estilos. Depende muito de como eu acordo.
E por falar em estilo, seu sonho de consumo no momento é ter camisas transparentes (tendência pura, gente!) e um sapato Lita (do Jeffrey Campbell).
A modelo não tem uma marca favorita, se vê algo bonito na vitrine ela compra. Tanto faz ser de lojas de departamento ou de grife. E tem como estilistas favoritos, o Alexander McQueen e a Chanel, além da vida Audrey Hepburn como ícone fashion. 

Nas suas horas livres, ela gosta muito de desenhar  e sair bastante para ver o que o pessoal está usando nas ruas e se inspirar para criar novos looks. Já na hora de compor seus looks, ela gosta de acompanhar o Lookbook.nu para achar inspirações, sempre tem muitas meninas interessantes lá.

Quer ser estilosa como ela? Se liga na dica: 
"Uma garota precisa definir estilos e ir buscar inspirações, às vezes são toques simples que não ligamos na hora e fazem toda a diferença na composição final do look."
Pra quem quiser continuar acompanhado a Stefaní Brunello, aqui estão os links das redes sociais e o blog dela:
LookBook
Twitter
Facebook
Blog 

1 comenta(m):

  1. I LIKE IT

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013