[DICA DO DIA] Misha B

domingo, 17 de junho de 2012
Misha B, para aqueles que não sabem, participou da última edição do "The X Factor" e permaneceu no reality show britânico até as Semi-Finals, sendo eliminada com o menos número de votos.
Ela é de Manchester (Londres) e mora com a tia, já que a mãe não tinha condições de cuidar propriamente dela. Para sua audição, usou a música "Respect", de Aretha Franklin, e acabou ficando no grupo de Kelly Rowland (das Girls) após o Bootcamp e o Judge's House. Além do clássico, Misha também performou "Born this Way" (Lady Gaga), "Use Somebody" (Kings of Leon), "Girls Just Want to Have Fun" (Cindy Lauper) e até mesmo "Survivor" (das Destiny's Child). Enquanto isso, nas fases das Lives Shows, ela cantou "Rolling in the Deep" (de Adele) logo nas primeiras semanas, modificando a letra e adicionando um pequeno "free styling" (aquele "dom" de improvisar ou criar um rap usando coisas que acontecem ou aconteceram na sua vida).
Mesmo com sua eliminação, Misha B foi uma das participantes mais ovacionadas do programa pelo o seu talento e seu senso de moda. E em maio, ela teve a oportunidade de fechar um contrato com a Sony Music Entertainment e se tornar uma cantora profissional. Para ajudar na promoção, ela está fazendo um "giving away" (que significar "dar de graça") do seu mixtape "Why Hello World". Para isso, basta destravar a página na Social Unlock tuitando uma frase já escolhida e baixar.
Seu debut album ainda está em andamento de produção, mas o debut single já saiu. "Home Run" teve dois remixes liberados antes que o áudio original saísse, pelo a página no YouTube/VEVO da cantora há duas semanas. Enquanto isso, o music video da música foi liberado ontem.
Quando você ouvir a música e ver o vídeo, vai entender porque escolhemos ela como a Dica do Dia. A garota tem talento e isso é provado em todas as partes do "The X Factor" no qual ela performou.



2 comenta(m):

  1. Cauã Wiggberto disse...:

    simplesmente foda *o* Misha B é extremamente linda e perfeita .-.

  1. Wandley Santos disse...:

    gosto de Do you thinf of me !

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013