Let's Talk About Series: Rapidinhas #4

sexta-feira, 4 de maio de 2012
• Cartaz teaser da 1ª temporada de “Anger Management” do canal FX foi divulgado. A nova empreitada do ator Charlie Sheen é baseada no filme “Tratamento de Choque”. A série conta com Selma Blair, Shawnee Smith e Daniela Bobadilla. A previsão de estréia é para o dia 28 de junho, nos EUA. Com dez episódios encomendados, a série já foi vendida pra vários países.


• Noticias do elenco de "Misfits": a atriz Antonia Thomas que interpretava a Alisha estará presente na série “Homefront” do canal ITV1. A série tem uma premissa parecida com “Army Wives” e conta a historia de esposas e mães de soldados britânicos que estão servindo no Afeganistão. Em contra ponto a atriz Lauren Socha que interpreta a Kelly em “Misfits” não retornará também na 4ª temporada da série inglesa. Com a saída de Lauren do elenco, apenas o Natha Stewart-Jarrett que interpreta o Curtis continua do elenco original.

• E está chegando a 5ª temporada de “True Blood” e começa a pipocar noticias, vídeos e cartazes da série. Com estréia prevista para 10 de junho nos EUA e com 12 episódios produzidos, a série trará muitas novidades. Está temporada será a ultima sob o comando do mestre Alan Ball.


• A empresa Netflix pode trazer de volta a série “Jericho” para uma 3ª temporada. Depois de trazer “Arrested Development”, a empresa anda interessada em “Jericho”, que é uma das séries mais assistidas no Netflix. Se as negociações com a CBS forem pra frente, o elenco original vai ser convocado para dar continuidade a série. Vamos torcer!

• Com poucos episódios exibidos a HBO decidiu renovar duas novatas: "Girls" e "Veep" ganharam uma 2ª temporada. As duas séries já foram adquiridas pela HBO Brasil, mas ainda não há previsão de estréia.

• A atriz Teri Hatcher não vai ter descanso pôs “Desperate Housewives”. Isso porque ela vai fazer uma participação especial na série “Jane by Design” do canal ABC Family, no qual ela também irá dirigir um episódio. Teri irá participar de um arco de 4 episodios que irão ao ar a partir de 19 de junho.

Robin Williams irá fazer uma participação na série “Wilfred”. O ator interpretará o terapeuta de Ryan. Além dessa grande participação, a 2ª temporada de “Wilfred” já conta com Steven Weber, que irá interpretar o chefe de Ryan, Rob Riggle, o colega de trabalho e Allison Mack como um interesse amoroso.

 • “Todd and the Book of Pure Evil” foi cancelada. O canal canadense Space não renovou a série para uma 3ª temporada. Os produtores buscam outros canais para dar continuidade a série.

• A série “Southland” foi renovada. Com dez episódios para sua 5ª temporada e com estréia prevista para fevereiro de 2013.

• A CW renovou três de suas séries. As que já temporadas garantidas são "Supernatural" (8ª Temporada), "90210" (5ª Temporada) e o hit do canal "The Vampire Diaries" (4ª temporada). "Supernatural" e "The Vampire Diaries" já eram esperadas, já "90210" escapou por pouco. "The Vampire Diaries" chega ao final de sua 3ª temporada como a maior audiência do canal e "Supernatural" com novidade em sua 8ª temporada, a série ganha um novo showrunner: Jeremy Carver. A CW realizará seu Upfront no dia 17 de maio.


• E pra terminar noticia de reality musical: ao que tudo indica Demi Lovato e Britney Spears estarão na bancada de jurados da 2ª temporada do The X-Factor USA.


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013