Justin Bieber - Boyfriend

quinta-feira, 3 de maio de 2012
Em uma indústria que está sempre em constante mutação, é muito comum ver um artista tentando ser flexível mudando algumas coisas na sua carreira. Seja imagem, seja estilo, seja tipo de música, seja a voz, seja tudo isso junto. É muito comum ver esses tipos de mudança. E não seria diferente para Justin Bieber.
Desde que começou sua carreira, Bieber passa por inúmeras perguntas sobre sua sexualidade por ter uma voz um tanto fina quando canta. Por muitos álbum sua voz foi tratada assim, semelhante a feminina. Quando o "Under the Mistletoe", seu primeiro álbum natalino, saiu, a diferença de voz já era algo bastante perceptível. Amadurecimento era algo indiscutível no álbum. Mas ainda ficava no ar se era só tratamento de voz, ou se realmente tinha mudado.
Com seu upcoming album "Believe", a mudança da voz se tornou ainda mais perceptível. E não só a voz, como o estilo. O carro-chefe "Boyfriend" mostra um novo Justin Bieber, que chega a ser comparado com Justin Timberlake em uma versão mais jovem devido ao muito presente R&B e Hip-Hop. A música foi escrita principalmente por Justin Bieber e Mike Posner, enquanto a produção fica por conta do Posner.
O music video da produção teve uma preview liberada ao vivo no The Voice, poucas semanas atrás. E agora, poucos minutos atrás, foi liberado na íntegra no canal YouTube/VEVO do cantor. A curta produção de 3:31 minutos (originalmente a música tem 2:52 minutos) tem dois tipos de cenários: o primeiro é mais trabalhado pela direção de arte, mostrando-se mais maduro, mas (infelizmente) é cortado e dá espaço a um segundo cenário mais jovem. Bieber aparece crescido, todo estiloso e com uma pegada fervorosa tentando conquistar a garota (coisa que ele não foge em nenhum vídeo). Além de dar uma "repada" básica e dançar um pouco.
"Boyfriend" chegou ao #2 da Billboard Hot 100 e da UK Singles, mas foi #1 na Canandian Hot 100.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013