Debutando no blog: "waretote"

sexta-feira, 4 de maio de 2012
Depois que a Rayssa estreou aqui (embora não tenha postado nada devido provas) e o Luis ter escrito a postagem sobre o RMS Titanic, é a vez do waretote fazer o seu debut.
Para aqueles que não sabem, waretote é um alter-ego feminino de 15 anos que é simplesmente apaixonada pela cultura asiática. A muito tempo completamente fã de Christina Aguilera, waretote está em um nova fase sendo completamente fã da girl band Girls' Generation (소녀시대).
Não sei explicar bem o meio sentimento por kpop, lol. Foi algo que eu descobri por acaso e me apaixonei e viciei no mesmo instante.
Além da girl band, waretote também tem como seus preferidos After School, CSJH The Grace e EXO. Enquanto isso, nos artistas solos tem a famosa BoA, Son Dambi e IU. Mas é claro que nossa amiga aqui não só ouve o estilo musical e teve que ralar pra entender.
Apesar de ter muitos detalhes e eu ter sofrido bastante pra aprender os nomes, pronúncias e etc, eu ainda não sei explicar o meu sentimento. Acho que é um dos estilos que eu passei e realmente me sinto bem ouvindo e acompanhando, é interativo e muito rápido tudo e todos. A mágica de uma cultura e estilo diferentes só me fazem gostar mais e mais.
Mesmo que seja um sucesso e uma febre estrondosa em solo asiático, não são muitos que conhecem o Asian Pop por aqui. Mas a waretote decidiu ajudar a gente e dividir o que ela sabe escrevendo sobre tudo isso. O post-debut dela já está pronto e vai ser postado em pouquíssimo tempo.


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013