Let's Talk About Series: Lost Girl

sábado, 5 de maio de 2012
Estrelada por Anna Silk, "Lost Girl" é uma série canandense dramática-investigativa de ficção-científica produzida pela ShowCase tendo sua premiere na Fall Season de 2010-2011. A história da série traz todo um fundo mágico com personagens místicos e fantasiosos de um mundo escondido dos humanos, mas espalhado por todos os cantos. Além, é claro, de envolver muito sensualismo, sexo, lesbianismo, muita pegação e uma boa comédia.
A serie é centralizada em Bo, uma succubus bissexual que cresceu num lar adotivo de uma família humana onde até os 28 anos se manteve inconsciente de sua natureza não-humana e do mundo Fae. Um succubus é um Fae feminino que se alimenta da energia sexual, às vezes com resultados fatais para os humanos. Os poderes de succubus de Bo só se tornam evidentes quando ela mata seu primeiro amor aos 18 anos, forçando-a a fugir de sua casa por 10 anos. Bo deixou de lado sua vida normal (familiares e amigos) e desloca-se de um lugar para o outro sempre que mata novamente.
Os Fae são criaturas divididas em dois tipos: os Dark-Faes e os Light-Faes. Essas criaturas, apesar de escondidas, estão em todos os lugares inseridos em trabalhos humanos, agindo como se fossem seres humanos. No entanto, os Fae não são humanos. Entre as diversas espécies, estão succubus, fadas, lobos, hapias, gnomos, anões, tritões, entre muitas outras coisas sobrenaturais. A estrela, já apresentada, é uma succuba (uma das raras).
Succubus é uma espécie de Fae que se alimenta da energia vital de um ser humano ou até mesmo de outro Fae (quase todas as espécies de alimentam de algo vindo do humano) através do ato sexual (seja com homens ou com mulheres). Sem precauções, pode causar a morte do indivíduo. O "super-poder" da nossa succubus é fazer qualquer pessoa obedecer suas ordens passando-lhes pelo toque, pelo beijo ou pelo quase-beijo a sensação de interminável amor por ela (Bo). No entanto, a princípio ela precisa aprender a controlar os seus poderes para não causar a morte de mais ninguém e usar este dom ao seu favor, além de se adaptar ao novo mundo que vem a descobrir muito anos depois.
A primeira temporada da série, que tem 13 episódios, é exatamente sobre isso: Bo descobrindo o mundo Fae e aprendendo sobre sua origem enquanto tenta controlar sua "fome", escolhendo um lado, fazendo novas amizades e trabalhando como uma espécie de "investigadora particular" para assuntos ligados a este novo mundo. No meio de tudo isso, ela ainda tenta desvendar o mistério sobre a sua vida: De onde vem? Quem são seus pais biológicos? Porque eles a abandonaram?
Com 22 episódios, a segunda temporada já começa com diversas perguntas respondidas mais outras milhares no ar. As intrigas e investigações agora começam a tomar um rumo mais elaborado, levando Bo e o elenco principal a um destino único. Os caminhos começam e tomar sentido, assim como a vida da succubus que faz descobertas grandiosas sobre a sua vida e o seu talvez-futuro.
Além de Anna Silk, o elenco também conta com Ksenia Solo (no papel da icônica e brincalhona Kenzi), Kristen Holden-Ried (como o sensual lobo Dyson), Zoie Pamer (a lésbica doutora humana dos Fae, Lauren), Rick Howland (sendo o amigável dono da taverna neutra Dal Riata, Fitzpratrick "Trick" McCorrigan) e K.C. Collins (sendo o engraçado policial Hale, melhor amigo de Dyson e posteriormente de Kenzi também).
Atualmente, "Lost Girl" está em hiatus de Season Finale. A terceira temporada volta na Fall Season 2012-2013 com 13 episódios.


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013