Cher Lloyd - Want U Back (US Version)

terça-feira, 1 de maio de 2012
Nós já falamos de Cher Lloyd diversas vezes por aqui, até mesmo por Especial. Mas para quem não conhece (ou está com preguiça de procurar quem é), Lloyd é uma cantora britânica que ficou em quarto lugar no The X Factor ano passado e agora tem contrato com uma gravadora e está preparando seu debut para o solo americano.
Neste exato momento, Cher Lloyd já está nas Américas se preparando para trabalhar em sua carreira dentro dos Estados Unidos. O debut album, "Sticks + Stones", vai ganhar uma versão especialmente norte-americana e "Want U Back" é o primeiro single da cantora por lá (diferente do UK, que teve como primeiro single a polêmica "Swagger Jagger"). Para tentar entrar na parada americana, Cher fechou contrato com L.A. Reid (jurado do The X Factor USA) e com a Epic Records.
No music video, um tanto diferente da versão britânica, Cher Lloyd aparece mostrando mais "carne", com roupas e cenários mais "tropicais" e bancando mais a sensual. É um clipe cheio de cores e todo animadinho, como no original. O clipe da música foi gravado semana atrás, na primeira viagem de Cher aos Estados Unidos, mas só agora foi divulgado.
Além da nova versão para o vídeo da música, "Want U Back" vai ganhar um remix com Snoop Dogg.

Para aqueles que já conhecem e/ou ouvem à "Want U Back", vão perceber que a versão americana do single teve uma pequena modificação por volta dos 2 minutos e meio. Uma besteirinha, mas uma edição.


1 comenta(m):

  1. Anônimo disse...:

    que legal

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013