Cheryl - Call My Name

quarta-feira, 2 de maio de 2012
A britânica mais querida do Reino Unido (e de nós também) está de volta. E ainda mais sensual do que jamais esteve antes.
Cheryl Cole, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores cantoras britânicas da atualidade. Ainda no grupo Girls Aloud, que ficou durante anos até a pausa, ela já se destacava e era uma das mais queridas. Quando subiu à bancada de jurados do The X Factor, Cole ganhou ainda mais respeito e se tornou um ícone britânico. Sem lançar nada desde "Messy Little Raindrops", álbum de 2010, e depois das inúmeras polêmicas e brigas envolvendo seu nome (Não lembra? Tem tudo no nosso Especial sobre ela), Cheryl Cole está de volta ao mundo da música.
O seu comeback a muito era esperado por seus fãs e pela imprensa, ainda mais depois de tudo. Era fervorosa a espera pela saída do primeiro single do álbum até então sem nome. Muito se especulava o que estava por vir. "O que será que Cheryl está preparando para este álbum?". Até mesmo saiu a letra de uma música que talvez esteja no álbum, onde ela usa um incrível número de palavrões. Para acalmar os ânimos (mas na verdade, apenas pra colocar ainda mais expectativas sobre o que está por vir), Cheryl Cole decidiu lançar tudo de uma vez só: o single, data de lançamento e o nome do álbum e que agora o seu nome artístico será apenas Cheryl.
"Call My Name" é o carro-chefe do terceiro álbum de estúdio chamado "A Million Lights", que será lançado no dia 18 de junho em solo europeu, 8 dias após o lançamento oficial do single. A música é produzida por Calvin Harris, o mesmo produtor do hit "We Found Love", da cantora Rihanna.
No music video da faixa, Cheryl aparece ainda mais sensual do que antes e a produção ainda mais grandiosa do que qualquer coisa já feita por ela. Além de aparecer bem vestida e fashion (coisa que ela não joga de lado por nada), a cantora ainda se diverte bastante dançando.


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013