The Wanted - Chasing the Sun

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Formado por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker a Nathan Syker, a famosa boy band britânica formada depois de muitas audições (assim como grande parte das groups britânicas) tornou-se um grande ícone em solo americano depois que "Glad You Came" (que entrou na Billboard Hot 100) se tornou um hit na boca de todo mundo. Agora, os 5 garotos voltam com uma nova carta em mãos.
"Chasing the Sun" é o quinto single do "Battleground" (que debutou em #5 nas paradas britânicas e em #4 nas paradas irlandesas), no entanto é uma das duas novas músicas que fazem parte do relançamento do álbum. Foi escrita pelo Example e tem o music video dirigido pelo Director X.
Não muito diferente do clipe de "Glad You Came" (que tem os garotos em uma festa ao pôr do sol), em "Chasing the Sun" o "sun" é uma tatuagem que está presente em alguma parte do corpo de misteriosas mulheres, que ao tocarem nos rapazes repassam a marca. Além de representar o ingresso de passagem para uma festinha no porão de algum prédio.



0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013