[DICA DO DIA] Sam Tsui - Britney Spears Medley

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Voltando ao ar (finalmente depois de anos), a nossa Dica do Dia trás um cantor de covers. Para quem não conhece, Samuel Tsui (Sam Tsui, em nome artístico) é uma internet celebrity por fazer covers de músicas e artistas famosos e posta-los em seu canal no YouTube.


Nascido na cidade de Blue Bell, em Pennsylvania (Estados Unidos), Sam tem 22 anos (23 no dia 2 de maio) e é formado na Universidade de Yale na turma de 2011, onde fazia parte do grupo a cappella formado apenas por homens The Duke's Men of Yale.
Sam já apareceu no The Oprah Winfrey Show ao lado do seu produtor Kurt Schneider (que conhece desde muito tempo, tendo Kurt morando a uma rua distância) e no The Ellen DeGeneres Show, onde performou o Mashup de "Fireworks", da Katy Perry, e "Granade", de Bruno Mars. Além de ser o host do Behind the Scenes do "The Sing-Off", um reality show da NBC de cantores, duplas ou bandas a cappella.
Para a Dica do Dia, a gente trás o mais recente vídeo do norte-americano. Sempre presente com vídeos no Youtube e muitos Mashups, Tsui agora resolveu fazer um Medley com 14 músicas mais famosas de Britney Spears (para quem conhecia já a um tempo, sabe que ele já fez cover do hit "Hold It Against Me" em uma versão mais acústica unindo ao refrão uma frase única de "Gimme More"), na qual ele faz questão de chamar de Princesa do Pop.


Se você nunca ouviu falar no cantor, procure e ouça alguns dos seus trabalhos. E se você conhecia mas não sabia, Sam Tsui tem 2 álbuns digitais disponíveis para download e 23 singles digitais (sendo 2 músicas originais). Vale a pena conferir e baixar.


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013