Nicki Minaj - Starships

sexta-feira, 27 de abril de 2012
Depois de lançar clipe para "Stupid Hoe" e "Beez in the Trap", Nicki Minaj voltou com uma nova produção extraída do seu segundo álbum e continuação do "Pink Friday", o "Pink Friday: Roman Reloaded" que trás o alter-ego gay Roman Zolanski aos holofotes musicais.
"Starships" é o primeiro single oficial do novo álbum ("Hoe" é single de promoção e "Beez" é o terceiro single) e foi lançado nas rádios no dia 14 de fevereiro, tendo sua grande estréia no programa de rádio da celebridade televisiva Ryan Seacrest. O single chegou ao #5 na Billboard Hot 100, se tornando o segundo single de Nicki Minaj a figurar no TOP10 da parada americana (o primeiro é o famoso hit "Super Bass").
O vídeo da música foi gravado no dia 13 de março e teve sua premiere adiada diversas vezes pela equipe da cantora, alegando melhorias na versão final. No fim de tudo, "Starships" foi lançado na MTV americana na noite de ontem (26), chegando no canal YouTube/VEVO horas (e uma discussão Nicki Minaj x VEVO) depois.
No music video do single, Nicki é traga ao nosso mundo por meio de uma starship que a deixa em uma praia. A sensual rapper mostra seus enormes atributos e é tratada como uma rainha selvagem e carregada por seus súditos. As locações do clipe são cenas paradisíacas e muito lindas. Talvez o clipe não tenha sido de agrado para centenas de pessoas ao redor do mundo, mas os cenários a gente tem que concordar que são de dar vontade de conhecer.
O vídeo do segundo single já conta com quase 1,3 milhões de visualizações e é esperado que "Right By My Side" (que tem participação de Chris Brown) e "Whip It" sejam as próximas músicas a ganhar uma versão em vídeo.



0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013