fireworkers! 2.0

segunda-feira, 16 de abril de 2012
A muito, muito tempo já estava procurando alguma coisa pra mudar no blog. Já estava muito enjoado de tudo e queria renovar toda a nossa página, desde o mais básico até o mais complexo. Depois de longos meses procurando (sim, foram meses), aqui nós estamos. Finalmente, o "fireworkers! 2.0" saiu!
Com um layout todo novo, cores oficiais novas, bem mais "colorido" e com uma nova logo mais estilizada (e decente), a nova página do blog não só trás novidades na estrutura mas também mudanças drásticas no conteúdo. Agora sim, nós definitivamente evoluímos! HÁ!
A nossa maior mudança é na equipe, que tem um acréscimo numeroso. De 3 pessoas, nós agora passamos a ser 6 escritores/autores e 1 correspondente social. Não entenderam? Eu explico tudo bem detalhado.
Além de mim (victor), da Liah, e do zombiedrunk, agora nós temos o Luis, a Rayssa e a waretote (um alter-ego) na nossa equipe. E também a Nathália, que vai ser a nossa correspondente social (dando uma help pra gente estando presente no Twitter e no Facebook do blog, principalmente, e cuidando da nossa promoção). Com uma equipe maior, agora nós vamos estar mais por aqui e mais organizados. Cada um vai ficar com uma coisa exclusivamente para eles, em uma determinada área que eles se dêem melhor. Mesmo estando livres para postar outras coisas além de suas divisões.
Não vai haver muitas mudanças comigo, com a Liah ou com o zombiedrunk. Continuamos do jeito que estamos, apenas focando naquilo que estamos mais por dentro. O Luis vai ter um foco especial no Alternative e na Música Independente, além de fazer um imenso favor a todos nós de escrever e fazer reviews de álbuns. A Rayssa vai entrar trazendo uma nova coluna pro blog sobre livros, ainda sem novo definido. E para fechar a nossa equipe, entra o alter-ego waretote (fomos proibidos de revelar quem está por trás da nossa personagem) que fica por conta apenas do kpop! Aos poucos, novas colunas vão estrear na medida que cada um debutar. Infelizmente, não conseguimos que nenhum deles tenham algo pronto logo para hoje.
Além da equipe nova, nós temos outra novidade. Nós, do fireworkers!, junto ao ConversaCult vamos realizar um novo projeto, no qual ainda não podemos revelar os detalhes. Ainda estamos em pré-produção, o que pode levar algum tempo até que lancemos a ideia na íntegra, já pronta. Mas eu posso adiantar é que todos vão gostar e se divertir com o que está por vir!

E, agora sim, a nova versão do blog entra no ar! E você pode dar a sua opinião do que achou da nossa página votando alí ao lado. Ou pode interagir com a gente no Twitter do blog. Adoraríamos saber qual foi a resposta de vocês sobre as nossas mudanças.

Esperando que vocês todos tenham gostado,
a equipe fireworkers!

1 comenta(m):

  1. Ellen disse...:

    Tá lindo!

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013