Happy Bday, Rayssa!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

16/04/2012: Hoje é o dia que enfim, e até que enfim, minha amiga Rayssa completa 18 anos! o/
Você sabe o quanto significa pra mim, não sabe? Tem coisas que só tem graça com você, como cantar freneticamente no ônibus e foda-se quem estiver ouvindo, por exemplo... hahahaha
Ou ir no cinema ver um filme onde só tinha público sub-10 e ficar uma rindo da cara da outra. Nossa, pagamos muitos micos juntas, não? hahaha
Espero que esse dia possa significar uma nova fase na sua vida, que você tenha mais liberdade e que você seja muito, muito, muito feliz. E que nossa amizade continue sempre, seja em Belford Roxo (espero que não, porque né...) ou em qualquer lugar. 
Eu sei que ainda não posso te dar um ingresso pro show do The Pretty Reckless ainda, mas escreve o que eu estou dizendo: a gente ainda vai ver muitos shows juntas, cantar juntas e desmaiar também hahaha 
E não tinha momento melhor que esse pra te dizer: BEM-VINDA AO BLOG! *-* 
Sim, a Rayssa entrou pra nossa equipe e logo logo estará postando pra vocês, espero que gostem dela tanto quanto eu (:


Feliz Aniversário, minha Bitch! <3 

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013