Take Her From You - DEV

sábado, 3 de março de 2012
Se a estratégia de DEV se assemelha de alguma forma à estratégia de Beyoncé para o álbum "4", não sabemos. Mas sabemos que a cantora já lançou um novo clipe, pouco tempo depois de ter lançado "In My Trunk" que veio logo após de "Dancing Shoes".
Lançado no dia 28/02, "Take Her From You" foi gravado em 2011, mas só foi lançado no canal VEVO/Youtube da cantora agora (assim como "In My Trunk"). Apesar de ter music video, a música não é considerada single. Sendo, portanto, apenas um material promocional.
Pelo o music video curiosamente a gente faz uma certa ligação: a "trama" talvez seja uma história antes de "In My Trunk". DEV canta repetidas vezes "in my tunk, it's in my trunk. I got that dumb bitch in my trunk" no refrão de seu vídeo anterior e já no "Take Her From You" vemos a cantora escondendo um corpo dentro de uma sacola de lixo, arrastando ele por toda a cidade e depois colocando-o no porta-mala de um carro enquanto canta que "vai tirar ela dele". Agora faça as devidas ligações.
Se é uma sequência ou não, tanto faz. O fato é que em "Take Her From You" vemos um music video todo trabalhado em preto e branco e uma DEV "medonha" e fria. O clipe é realmente bem feito e você acaba apreciando o trabalho e a história.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013