Let's Talk About Series: Rapidinhas #2

domingo, 18 de março de 2012
• Para começar hoje vamos falar sobre as renovações da CBS. A rede norte-americana anunciou na ultima quarta-feira (14) a renovação de 11 séries da sua programação, e são elas: "CSI "(13ª temporada), "NCIS" (10ª temporada), "Criminal Minds" (8ª Temporada),"The Mentalist" (5ª Temporada), "The Good Wife" (4ª Temporada), "NCIS: Los Angeles" (4ª Temporada), "Mike & Molly" (3ª Temporada), "Blue Bloods" (3ª Temporada) e "Hawaii Five-0" (3ª Temporada). Das novatas as que garantiram temporadas novas foram "Person of Interest" e a comédia "2 Broke Girls". As series "The Big Bang Theory" (até a 7ª Temporada) e "How I Met Your Mother" (8ª Temporada) já haviam sido renovadas. Dos reality shows temos "Undercover Boss" e "The Amazing Race". Até maio teremos o resultado do restante das series.  



A série “Luck” do canal HBO foi cancelada. O anuncio foi dado logo após a morte do terceiro cavalo na produção. Em janeiro houve o anuncio do renovamento da série para uma segunda temporada, não se sabe se os episódios que foram produzidos irão ao ar ou serão engavetados.

Em meio a cancelamentos e renovações, "Grimm" do canal NBC foi renovada para sua segunda temporada. Mesmo com uma audiência razoável, a série vem se mantendo com um nível parcial de uma sexta feira.



A Fox tira a série “I Hate My Teenage Daughter” do ar. A série terá episódios exibidos até o dia 3 de abril, o restante dos episódios serão exibidos como tapa buraco da programação na sua "Summer Season”.

O ator John Corbett que recentemente esteve na série "Parenthood", foi confirmado no piloto da CBS, "Widow Detective". Vale lembrar que ele esteve presente em duas outras séries de sucesso: "United States of Tara" do canal Showtime e  "Sex and City" da HBO.

O ator John Bernthal (Shane de "The Walking Dead") foi confirmado no papel principal de "L.A. Noir". A série é produzida por Frank Darabont, que foi o criador da primeira temporada de “The Walking Dead”. L.A. Noir conta a história de um conflito entre a polícia de Los Angeles e o submundo da cidade. Ambientada nos anos 50, Bernthal interpretará um policial que investigará o gangster Mickey Cohen. Milo Ventimiglia (Heroes) também foi confirmado na série.     

• O ator Matt Davis (Alaric de "The Vampire Diaries") foi escalado para o piloto de “Cult”, da CW, mesma emissora do hit serie de vampiros. A série ainda contará com Robert Knepper (Prison Break) e Alona Tal(Supernatural) e é produzida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos de "Gossip Girl".

• A Showtime marcou a volta de 4 de suas series: "Dexter" (7ª Temporada) e "Homeland" (2ª Temporada) retornam ambas dia 30 de setembro; "Weeds" (8ª Temporada e possivelmente última) e "Episodes" (2ª Temporada) voltam dia 1 de julho.

• E pra quem é fã das mentirosas de "Pretty Little Liars" amanhã chega ao fim a sua segunda temporada e vamos descobrir quem é a famosa "-A". Em meio a tantas reviravoltas, armações, até que enfim iremos descobrir quem é a pessoa ou as pessoas que colocaram as garotas em tantas roubadas. Fiquem com a promo do que vem por ai:

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013