Time Machine - Girls' Generation (소녀시대)

segunda-feira, 19 de março de 2012
E as nossas queridas meninas estão de volta com mais um music video.
A música de trabalho da vez faz parte da versão repackage do álbum "THE BOYS" (que teve a faixa-título como single ganhando clipe, o que você pode relembrar bem aqui), e é um tanto diferente de tudo aquilo que estamos acostumados.
Porém, ainda é uma super-pequena-produção, da qual parabenizamos a equipe de arte. O vídeo dura cerca de cinco minutos e meio e já rendeu a girl band coreana mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.
"Time Machine" divide-se em cenas mostrando cada integrante do grupo (individualmente) cantando um verso da letra, e depois todas unidas em uma cena cheia de relógios e que nos remate a uma época mais "diferente" (por algum motivo, me levou à "O Amor nos Tempos do Cólera"). Curiosamente e impressionantemente, a dança não está presente nesse meio.
O music video mostra-se um dos mais interessantes e bem feitos das meninas, o que mostra que a cada produção elas só fazem crescer ainda mais. O cenário, a roupa e maquiagem também não são de ficar pra traz, o que dá uma excelente fotografia pra "Time Machine". Que tal assistir e formar sua própria opinião?


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013