Dark Shadows - Sombras da Noite

domingo, 18 de março de 2012
Mais uma dobradinha DeppBurton está vindo. Trata-se de “Dark Shadows”, versão cinematográfica da novela noturna da década de 60. “Dark Shadows” foi a primeira produção televisiva a explorar o estilo gótico e sobrenatural, trazendo criaturas fantásticas como vampiros e lobisomens. Até então, essas criaturas eram vistas apenas em séries ou filmes.O filme marca a oitava parceria de Johnny Depp e Tim Burton.
 O roteiro é o seguinte: No ano de 1972, Joshua e Naomi Collins, juntamente com seu filho Barnabás (Thomas McDonell) , partem de Liverpool para os Estados Unidos onde planejam uma nova vida. Duas décadas depois, Barnabás (Johnny Depp) mora em Collinsport, Maine. Rico e poderoso, ele vive como um playboy. Mas, ao partir o coração de Angelique Brouchard (Eva Green), a bruxa o transforma em um vampiro, enterrando-o vivo. Dois séculos depois, Barnabás é libertado de sua tumba no ano de 1972.
O filme além do elenco descrito em cima temos temos: Chloe Moretz, Helena Bonham Carter, Michelle Pfeiffer, Jackie Earle Haley, Christopher Lee, Jonny Lee Miller e Bella Heathcote. O filme tem data prevista para 11 de maio nos EUA. Enquanto isso ficamos com o trailer:

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013