Clara e Gabriela: Happy Bday!

sexta-feira, 16 de março de 2012

E hoje é aniversário de duas amigas super importantes pra mim, minhas gêmeas preferidas, Gabriela e Clara (na foto, respectivamente -q).
Bem, como elas devem estar achando que eu não estou nem aí até agora, resolvi fazer essa surpresinha aqui no blog hahaha

Meninas, eu só tenho a agradecer por vocês estarem comigo até hoje. Nossa amizade teve fases, umas vez mais próximas, outras vezes mais separadas, outras vezes vocês dormindo o dia inteiro e esquecendo que eu existo... Mas enfim, hoje eu já não sei ficar sem contar com vocês, pra tudo. 

Que esse seja mais um ano de muitos que virão, porque vocês tem toda uma vida de sucesso pela frente, sei disso, acredito em vocês. Muitas felicidades, saúde, dinheiro (muito mesmo) e amor pra vocês! E que a liberdade venha logo, porque a gente tá precisando, certo? haha 

Amo vocês demais, sabem disso. E não chorem ao ler esse post, ouviu? A quem chora por qualquer coisa aqui sou eu, é. 


FELIZ ANIVERSÁRIO! <3
P.S: AGORA É DEZOITO ANOS, BEBÊ!

1 comenta(m):

  1. Leonan Azevedo disse...:

    Acho chique essa homenagem para as gêmeas mais gostosas e fuderosas que eu conheço e provavelmente vou conhecer em toda a minha life. Não só pq foram minhas coleguinhas de turma, mas pq são minhas amigas no dia-a-dia daquela tortura chamada colégio e de uma tortura maior chamada vida. A gente vai se divertir forever e fazer party forever, pq AGORA SÃO 18 ANOS, BEBÊ. Beijo pras duas, em ordem alfabética, Clara e Gabriela. Love U, girls. s2'

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013