[Top 10] Red Carpet do Grammy Awards 2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Hey guys!
Neste domingo (12/08) aconteceu o tão esperado 54th Grammy Awards. E como não poderia deixar de ser, tinha que compartilhar os melhores looks do Red Carpet com vocês. Não tive tempo pra terminar o post ontem, então desculpem a demora. 
Numa noite onde Adele e Foo Fighters reinaram como principais ganhadores, o brilho no Staple Center foi quem ganhou disparado, as fendas e os decotes também não ficaram pra trás. Eu, como uma boa libriana, fiquei anos pra decidir as posições do Top 10, a verdade é que está faltou criatividade pra muita gente nesse evento. Em termos de vestidos estruturados e tudo mais, não vimos muita cor e ousadia. Obviamente não estou falando de Nicki Minaj, Fergie e Sarah Gradiva, essas eu nem prefiro comentar. 

• 10º lugar:
Miranda Lambert, de Pivoni

A esposa de Blake Shelton apostou no nude e acertou. Podem chamar de sem graça, mas eu gostei do look  e dos detalhes desse Pivoni

• 9º lugar:

Shawna Thompson 

O decote, a saia levemente transparente e os detalhes em dourado, fizeram com que escolhesse Shawna Thompson pra esse Top 10 ao invés de algumas escolhas mais óbvias. Ela estava deslumbrante e a maquiagem impecável. 
• 8º lugar:
Julianne Hough, de Kaufman Franco

Um dos primeiros vestidos que eu vi na TV, um dos que eu me apaixonei logo de cara. Apesar de ser preto, Julianne Hough conseguiu sair do óbvio com esses recortes do longo de Kaufman Franco. Linda demais essa mulher. 

• 7º lugar:
Alana Grace

De todos os vestidos curtos da noite, esse foi o que eu mais gostei. Apesar de que isso não foi nenhum esforço, o mau gosto reinou nesse quesito. Mas Alana Grace me encantou com essa saia volumosa e a parte de cima toda brilhante, além disso, soube arrematar com os acessórios. 

• 6º lugar:

Katy Perry, de Elie Saab


Katy apostou num modelo divo de Elie Saab que acabou de sair da passarela, aliás. A cor e o modelo são lindos, o que infelizmente dá pena é esse cabelo que não valoriza nada, nada. E como estou 'julgando' looks por completo, ela fica na sexta posição. Quem sabe com um cabelo melhor, né Perry

• 5º lugar:
Jessie J, de Julien Macdonald

E a nossa linda Jessie J apareceu de cabelos longos, com um Julien Macdonald metalizado que, particularmente, super a valorizou. Amei a maquiagem roxa nos olhos e todo o resto. A única coisa que pesou, foi a sua franja, que estava certinha demais, ficou muito desconexa. Numa foto de perfil, você vai entender o que eu estou falando. 

• 4º lugar:

Paris Hilton, de Basil Soda

E eis a minha surpresa da noite: Paris Hilton discreta? Sim, a loira conseguiu ficar elegante nesse vestido branco com uma faixa dourada na cintura de Basil Soda. O cabelo também arrematou o look, enfim, ficou linda e chique, quebre a cara você também. 

• 3º lugar:
Kelly Osbourne, de Tony Ward

Depois do vestido maravilhoso usado no Emmy 2011, Kelly não deixou a desejar e trouxe elegância com esse vestido brilhante de Tony Ward. O que não dá pra entender, é esse cabelo (okay, ainda assim é melhor que o da Katy Perry haha). Kelly mudou muito de estilo, tá linda e isso é o que importa. 

• 2º lugar:

Carrie Underwood, de Gomez-Gracia (vestido branco)

Carrie Underwood simplesmente fez meus olhos brilharem em frente a TV. Nem todo mundo fica bem de branco, sabemos disso, mas ela conseguiu segurar esse vestido (que tem um decote lindo atrás) de Gomez-Gracia e com um cabelo e make incrível. Agora, o que eu não consegui parar de olhar, foi esse modelo preto com dourado LINDO demais que ela usou no palco. 

 • 1º lugar:


Taylor Swift, de Zair Muhad

Apesar de ter me apaixonado pelos vestido da Carrie, esse modelo Zuhair Muhad da Taylor Swift foi o meu preferido da noite. Ele é bastante trabalhado nos detalhes, a cor é linda, o corte também. Fora isso, caiu muito bem na cantora. Digno de Oscar, e exemplo pra muitas que deixaram a desejar.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013