R.I.P Whitney Houston

domingo, 12 de fevereiro de 2012
Eu não estou aqui para escrever uma enorme postagem sobre a carreira de Whitney. Muito, muito menos para tirar graça e fazer piadas e tirar graça em cima dos comentários das pessoas que se mostram devastadas com a morte da cantora. Estou aqui apenas para prestar homenagens e condolências.
Passamos por Michael Jackson. Passamos por Amy Winehouse. Passamos muito recentemente por Aretha Franklin. E agora estamos passando por Whitney Houston. Uma a uma, as maiores vozes de todo mundo (não me importa se não faziam mais sucesso em meio ao mundo pop, se se drogavam ou sei lá o quê) estão sendo levadas de nós. Whitney Houston não só representava a música em diversos modos, mas também servia de influência para inúmeros cantores que hoje lutam pelos o pódio da Billboard. Inclusive os seus ídolos.
Confesso. Não era fã da Whitney. Conhecia algumas músicas, mas não era fã. Muito menos sabia sobre sequer 1/3 da vida dela. Mas não sou ignorante, é claro. Reconheço o quanto ela era, e ainda é, boa no que fazia. Reconheço a importância que ela tinha para a indústria musical. A importância que ela representava para todo o mundo.
Que Whitney descanse em paz lá em cima. Porque ela merece.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013