Happy Valentine's Day

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Hoje, dia 14/02, os Estados Unidos comemoram o "Valentine's Day". E mesmo não sendo norte-americano, não poderia deixar tal data passar. 
Diferente dos brasileiros, o estado-unidense comemora a data de uma forma mais aberta. Invés de apenas presentear os amados namorados ou namorados (que querendo ou não é o mais importante e interessante da data), há uma troca de presente entre amigos, familiares, e até mesmo professores (pasmem!). O que conta realmente é repassar o sentimento de amor para os outros, independente de quem ele seja. E é exatamente o que eu vim fazer.
Você aí que não tem um namorado ou uma namorada, nós dos "fireworkers!" desejamos uma ótimo Valentine's Day! Faça um favor a todos, e não gaste o seu tempo lamentando por aquilo que você nunca teve ou perdeu. Vá. Abra as janelas. Abra as portas. Deixe a claridade entrar. Jogue os chocolates depressivos fora. Pegue seu CD dançante favorito. Coloque-o no som no volume máximo e aproveite o seu dia! Deixe pra comer chocolate ou seu sorvete de creme de noite, quando você tiver bem cansado ou cansada o suficiente. Aí você pega um bom filme, e assiste comendo suas besteiras. Mas não escolha aquele bem romântico onde você sabe que vai chorar ao ver o casal vivendo o "felizes para sempre". 
E você aí que tem alguém pra essas horas, bem... apenas aproveite do jeito de vocês.
O importante é saber comemorar essa data e repassar o amor para o próximo. Não importa quem ele seja.
Happy Valentine's Day, everybody! 


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013